Consegue o Look de Shakira

Consegue o Look de Shakira

Talentosa, sexy, bem sucedida, Shakira é sinónimo de sensualidade e carisma com os seus movimentos de dança do ventre e sorriso impecável. Atualmente, a Columbiana é a terceira mulher viva mais premiada da história e uma das mais influentes no mundo, segundo a revista Forbes.

Shakira joga com as roupas e maquilhagem, os seus looks são naturais e muito raramente se alteram. Se gostas de parecer fresca e "menos é mais" é o teu lema, continua a ler este artigo!


Look de Shakira
Sobrancelhas

Shakira aclarou o seu cabelo escuro há já alguns anos atrás e as sobrancelhas estão em sintonia com ele. Para definires as sobrancelhas como Shakira, remove os pelos com uma pinça de forma a deixares o contorno o mais natural possível. Posteriormente, utiliza um pincel pequeno e angular para preenche-las com um tom semelhante ao do teu cabelo.

Olhos

Shakira é especialista em delinear os olhos. Para seguires o seu exemplo, usa um delineador líquido preto na linha das pestanas superiores e estende até a um dos lados. Define as pestanas inferiores, delineando com um lápis semi-cremoso no mesmo tom e esfumando um pouco. Finalmente, aplica as duas camadas de máscara de pestanas que dê volume.

Rosto

O que dá aquela aparência saudável e radiante é um tom de blush rosa, que Shakira espalha delicadamente apenas nas maças do rosto.

Lábios

A maquilhagem de lábios nude é muito popular na Columbia. Se gostas deste estilo, procura um produto com fórmula cremosa e em tons de avelã e um toque de rosa. Escolhe um delineador semelhante, alinha os lábios e preenche-os com ele. Em seguida, aplica duas camadas do teu batom e está pronto!

Cabelo

Aquele cabelo loiro invejável é o resultado de muito cuidado. O primeiro passo para conseguir as ondas naturais de Shakira, é aplicar um spray de proteção em todo o cabelo. Divide-o em secções, pega no teu ondular e cria cachos soltos. Assim que terminares, passa os dedos entre eles e aplica um pouco de laca para corrigi-los.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários